Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

A mostra contará com peças de 80e8, Andrea Macruz, Carol Gay, Cristina Schleder, Helô Alcantara, Marcelo Di Benedetto, Marina Zumi, Outra Oficina, Paulo Goldstein, Sandro Akel e Tiago Curioni.

O diálogo propõe a interação entre duas ou mais partes. Embora composto por pontos de vistas distintos, o verdadeiro diálogo supõe um clima de boa vontade e entendimento recíproco. “A proposta curatorial desta exposição é fundamentar o elemento de ideia central da Galeria Nicoli, que representa essas duas vertentes intensas de expressão dentro das artes plásticas”, explica Carla Pilão, sócia da galeria.

É neste clima de entendimento que a mostra pretende absorver o expectador, provocando a reflexão na discussão dessa complexa relação entre a arte e o design contemporâneo. Assim sendo, a proposta é colher o resultado do contato dessa interação entre as duas expressões artísticas, sem intenção de justificar a grandiosidade de uma ou outra. Através da identificação e similaridades/diferenças nos discursos, métodos e resultados, descobrem-se novas possibilidades de colaboração e incentivo ao diálogo. 

Ao conectar o elenco de artistas, representando a clara visão da galeria, em “Diálogos”, a intenção é causar um momento de reflexão e entendimento aliado às peças dentro deste contexto e observar como ele reverbera no cenário multifacetado em que nos encontramos da arte contemporânea.

Obra de Sandro Akel

Obra de Sandro Akel

Exposição Diálogos

happens
from 17/11/2016
to 28/01/2017

opening
17 de novembro, das 18h às 21h

where
Galeria Nicoli
Rua Peixoto Gomide 1736, Jardins
São Paulo SP
Segunda a sexta, das 11h às 18h; sábado com horário agendado
11 3062.7430
e-mail

source
MK82 Public Relations
São Paulo SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided