In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.
É uma assinatura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para todos os projetos que transcendem a trajetória dos alunos além da instituição e faz alusão ao caminho que deve ser percorrido para a construção de uma carreira.
Rotas é uma assinatura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo para todos os projetos que transcendem a trajetória dos alunos além da instituição e faz alusão ao caminho que deve ser percorrido para a construção de uma carreira. Com curadoria de Waldick Jatobá, esta é a segunda edição da mostra que traz como tema os quatro elementos: Terra, Água, Ar e Fogo. - terra: O aluno de arquitetura Luiz Paulo Pegorar vai transportar os visitantes para Marte. Com a Habitação em Marte, projeto que contou com o apoio de um arquiteto da NASA, será possível vivenciar como seria uma casa no Planeta. Para completar a experiência sensorial, o ambiente vai contar ainda com equipamento de realidade virtual, e o cheiro de marte - o acorde foi criado pela alemã drom fragrances - e o público vai ainda poder "cravar sua bandeira" em Marte, fazendo referência à tradição dos astronautas. A Faber-Castell doou dois mil lápis que vão representar as bandeiras. - água: Três projetos arquitetônicos fazem faze parte do elemento Água: O Complexo Cultural Ponta do Coral desenvolvido por Giselle Reitz; o Museu de História Natural de Jayne Pacheco e o Projeto Nautilus de Larissa Mendonça. - fogo: O último elemento será representado por peças de design e moda como cadeiras, bancos, bolsas, joias, entre outros, feitas pelos alunos Hamilton Itaya, Leonardo Shirazawa, Larissa Brantes, Bruna Rodrigues, Renan Lazzarotti Barros, Fernando Festa, Bruno Basdadjian, Lucas Karam, Taís Francelli, Felipe D. Uzum, Igor Hatanda e Pedro Nart. Para ampliar a interação do público, Rotas conta com parceiros estratégicos que apoiam os artistas e reiteram a criatividade da mostra. A Coral forneceu toda a tinta usada no MUBA, a Faber-Castell doou os lápis que serão usados como bandeiras na Casa de Marte e a drom fragrances que vai estimular o olfato dos visitantes com as suas criações olfativas, também na Casa de Marte e na entrada do museu. Além deles, a Quintal - frente de tratamentos na geoterapia tecnológica da Feito Brasil - vai disponibilizar suas argilas na entrada da exposição para que os visitantes possam experimentar as diferentes sensações do produto enquanto explora a mostra. |