Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

No mesmo dia da palestra (21/12), representantes de instituições culturais da região se reúnem para articular ações e discutir o Cadastro Estadual de Museus.

Na ocasião, às 17h, profissionais da região de Ribeirão Preto se encontrarão no mesmo local para uma reunião. De acordo com Rodrigo Touso, Representante Regional do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) responsável por articular a ação, a expectativa é conseguir reunir pessoas de Ribeirão Preto, Brodowski, Batatais, Sertãozinho e Pontal e discutir, além do Cadastro Estadual de Museus, as perspectivas de atuação para 2017.

"Nosso grupo busca promover uma gestão que realmente nos represente. Reconhecemos que os grandes museus da nossa região têm muito para ensinar aos demais espaços. Sabemos da qualidade das instituições e da capacidade dos profissionais. Nesse sentido queremos que  sejamos produtores, promotores e consumidores dos materiais que podemos oferecer", explica Touso.

Entrada gratuita.

Palestra Gestão de Museus e Serviço Educativo e Reunião da Região de Ribeirão Preto - SISEM-SP

happens
in 21/12/2016

where
Museu Casa de Portinari
Praça Candido Portinari 298
Brodowski SP
Aberto à visitação pública de terça a domingo, das 9h às 18h, inclusive em feriados. Entrada gratuita
16 3664.4284
e-mail

source
Núcleo da Notícia
Ribeirão Preto - SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided