Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

A exposição “Urbanidades”, promovida pelo Senac Lapa Scipião, está em cartaz na Estação Cidade Universitária, da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Até o dia 13/02, os usuários poderão contemplar as 11 imagens que revelam a diversidade local através do comportamento e estilos dos cidadãos. 

A mostra fotográfica é o resultado do trabalho de pós-graduados do curso Fotografia Aplicada do Senac. O objetivo da ação é estimular a produção cultural e dar visibilidade a novos talentos. 

Segundo Ana Laura Gamboggi Taddei, coordenadora dos cursos em Fotografia Aplicada e Fotografia como Arte Contemporânea da unidade Lapa Scipião, cada estudante registrou o tema a partir do seu olhar, da técnica e da sensibilidade buscando captar a cidade sob uma percepção que vai além da habitação. “As fotografias provocam reflexões sobre os diferentes contextos urbanos”, observa. 

As fotografias possuem os nomes: As Marcas da Espera, de Levi Fanan; Jardim de Frida, de Tony Peduti; A Fotografia entre Arte, Técnica e Verdade, de Murilo Cruz;Lumin [escencia], de Virgínia Vick; Ruídos, de Igor Giroto;  O Semblante Omitido, de Simone Silva Lima; Percepção Inexistente, de Carolina Peredne Brito; Moda Sobre Imagem, de Marina Bernardo; À Margem, de Michela Brígida; Passagem 06, de Ricardo Reis; Túnel da Avenida Paulista, de Cesar “Bobby” Molina e  O Lugar de Cada Um – Thiago Batista, de Felipe Fontoura. 

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Exposição fotográfica estampa janelas da Estação Cidade Universitária

happens
from 17/01/2017
to 13/02/2017

where
Senac Lapa
Rua Scipião, 67, Lapa
São Paulo SP Brasil
+55 11 3475-2200

source
CPTM Acessoria de Imprensa
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided