Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

Inscrições até 10 de março.

A Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, como entidade promotora, faz saber que institui, com o Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento do Distrito Federal – IAB/DF, como organizador, o Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Paisagismo para os Parques Central e Sul de Águas Claras, no Distrito Federal.

O objetivo do concurso é a seleção, em duas etapas, da melhor proposta para os parques Central e Sul de Águas Claras no Distrito Federal, visando à contratação da equipe técnica responsável pelo projeto vencedor, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Anteprojeto, do Projeto Legal e do Projeto Executivo de Arquitetura, Paisagismo e Complementares.

O projeto de intervenção deverá contemplar propostas arquitetônicas, urbanísticas, ambientais e paisagísticas, que propiciem a interação social, atividades e eventos culturais e esportivos, além de infraestrutura para comércio de pequeno porte, de acordo com as diretrizes apresentadas nas Bases do concurso. 

Envio dos projetos, em meio eletrônico: 16 a 23/03/2017.

Concurso Nacional de Paisagismo e Arquitetura para os Parques Central e Sul de Águas Claras - Distrito Federal

inscription dates
until 10/03/2017

more
Informações

source
Fabiano Sobreira - Coordenador do concurso
Águas Claras, DF

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided