Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

Atividade teórica e prática pretende incentivar a alimentação saudável e o contato com a terra com o cultivo de hortaliças, temperos e ervas medicinais

A Casa-Museu Ema Klabin convidou especialistas do Instituto SIADES (Sistema de Informações Ambientais para o Desenvolvimento Sustentável) para ministrar uma oficina de Horta Urbana. A oficina acontece no dia 30 de março, sábado, das 14:30 às 16:30. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no site da Casa-Museu.

A iniciativa faz parte do Programa Museu em Família desenvolvido pelo Educativo da Casa-Museu Ema Klabin. Podem participar pessoas de todas as idades.

“A Oficina Horta Urbana busca discutir a importância da prática de plantio em espaços urbanos e estimular a produção de alimentos, que pode ser adaptada para casas e apartamentos, floreiras e vasos”, explica a pesquisadora do SIADES, Samia Sulaiman.

 A Oficina Horta Urbana será ministrada por um time de especialistas do Instituto SIADES (Sistema de Informações Ambientais para o Desenvolvimento Sustentável). Entre eles : Samia Sulaiman ; Sonia Coutinho; Larissa Ciccotti; Amanda Carbone e Angela Napolitano.

Serviço

Oficina de Horta Urbana – Programa Museu em Família

Data: 30/03/2019

Horário: 14:30 às 16:30

Gratuito

Inscrição: a partir do dia 08/03 no site.

Indicação: Livre

Vagas: 25

Orquidário da Casa-Museu Ema Klabin<br />Foto divulgação

Orquidário da Casa-Museu Ema Klabin
Foto divulgação

Programa Museu em Família

happens
from 30/03/2019
to 30/03/2019

where

Fundação Ema Klabin
Rua Portugal, 43, Jardim Europa
São Paulo SP Brasil

source
Mídia Brazil Comunicação Integrada
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided