“Esta medida marca o início de uma nova fase do projeto de regionalização do Conselho. Vamos inaugurar em Campos, ainda este ano, um espaço para atendimento”, informou o presidente do CAU/RJ, Jerônimo de Moraes Neto, acrescentando que, em 2017, as cidades contempladas deverão ser Petrópolis e Volta Redonda.
O posto de Atendimento do CAU/RJ na Região Leste Metropolitana vai oferecer os mesmos serviços prestados na sede, como coleta de dados biométricos, entrega e recebimento de carteiras profissionais e documentos. Um computador ficará à disposição dos arquitetos e urbanistas para consultas, inclusive às normas da ABNT.
“A abertura de um local de atendimento do CAU-RJ para a Região Leste Metropolitana representa um passo importante para ampliar a regionalização de suas atividades nos polos que concentram o maior número de arquitetos e urbanistas fora da capital”, afirmou o vice-presidente do CAU/RJ, Luis Fernando Valverde. “Niterói, onde está situado o posto, é uma das cidades mais importantes do Estado e subnúcleo metropolitano de um conjunto de municípios com dois milhões de habitantes”, lembrou. Niterói é o município com o maior número de profissionais depois da capital. São 2.376 registrados no Siccau.
Serviço
Rua Visconde de Sepetiba 935 – loja 113, no Edifício Tower 2000 – Centro
às segundas e quartas-feiras (exceto feriados)
das 9h às 16h (fechado no período das 13h30 às 14h30)
das 9h às 16h (fechado no período das 13h30 às 14h30)