In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.
Para se chegar a essa lista, os projetos foram avaliados de acordo com a originalidade, clareza e coerência na apresentação da proposta, qualidade das contrapartidas e pela relevância para o desenvolvimento e valorização da Arquitetura e Urbanismo.
Entre eles estão a publicação do livro “Abrahão Sanovicz, arquiteto”, do Instituto Lina Bo e P.M. Bardi; produção do documentário “Arquitetura proibida”, sobre a vida e obra de João Artacho Jurado, da Fundação Cultural e Artística Gilberto Salvador; uma edição comemorativa aos 70 anos da faculdade de arquitetura e dos 100 anos do curso de arquitetura, do Instituto Presbiteriano Mackenzie; além de diversos seminários, produção de cartilhas, entre outros. A lista completa pode ser conferida no site do CAU/SP.
Ao todo, o CAU/SP reservou até R$ 1,25 milhão para o financiamento dos projetos, podendo participar da concorrência apenas entidades sem fins lucrativos, com pelo menos três anos de existência, além de expor alguma experiência relacionada a proposta que pretende nos apresentar. Outro ponto importante é que o prazo de execução (início e conclusão) do projeto deve estar de 1º de novembro de 2016 a 31 de julho de 2017.