Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

A posse ocorreu na noite do dia 19 de novembro em cerimônia no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre RS, durante o 40º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas - ENSA.

Natural de Cruz Alta RS, Alvarez estará à frente da federação pelo triênio 2017/2019 ao lado da chapa Tempos de Luta, que reúne outros 21 arquitetos e urbanistas com representação de diferentes estados e proporcionalidade de gênero. Na 1ª vice-presidência, assume a arquiteta gaúcha, de Caxias do Sul, Eleonora Mascia.
Cicero Alvarez sucede o arquiteto e urbanista Jeferson Salazar, do Rio de Janeiro. Atual vice-presidente da FNA, ele já foi presidente do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Rio Grande do Sul. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professor universitário, atua junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de Porto Alegre.
Segundo Alvarez, entre as prioridades da gestão estão a preservação do estado democrático de direito, a intensificação das relações com outras entidades do segmento e o acompanhamento das mudanças nas legislações e regras da ABNT. “Nossa ideia é trabalhar perto dos sindicatos para facilitar os processos e a ampliação da participação da categoria. Precisamos desmistificar a visão que a sociedade tem dos sindicatos, o preconceito que imputaram a nós”, salientou, reforçando que o grupo irá desempenhar um trabalho coletivo e unido.  "É preciso que o todo prevaleça sobre o nosso umbigo", ressaltou.

Arquiteto gaúcho Cicero Alvarez é eleito presidente da FNA

source
Imprensa FNA
Rio Grande do Sul

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided