Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

147 longas e 1107 curtas-metragens concorrem a contratos de licenciamento para exibição pública das produções nos espaços do Sesc em todo o Brasil.

Os estados com o maior número de inscritos foram São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com 300, 147 e 143 trabalhos, respectivamente. Em seguida, aparecem Rio Grande do Sul, com 70 inscrições, Pernambuco (56) e Goiás (52). 
  
Os trabalhos serão julgados por uma comissão formada por profissionais e especialistas das áreas de cultura e de cinema, incluindo representantes do Sesc. Os vencedores serão anunciados em julho e assinam um contrato de licenciamento para exibição pública das produções nos espaços do Sesc em todo o Brasil. 
  
O objetivo da Mostra Sesc de Cinema é promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição, contribuindo, assim, para a promoção e o lançamento de artistas de todo o país. A Mostra avaliará obras já prontas, curtas e longas metragens de produtores brasileiros, permitindo a divulgação dos trabalhos nacionalmente e incentivando a propagação de iniciativas culturais. 

Mostra Sesc de cinema recebe 1254 inscrições e estimula a produção nacional

source
CDN comunicação corporativa
São Paulo, SP

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided