Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Neste concurso, o desafio proposto para os alunos e recém-formados era que pensassem em uma reforma hipotética para a estrutura do parque Ibirapuera

No dia 24 de fevereiro deste ano, foi divulgado o resultado do 33º concurso de ideias do Portal Projetar. Neste concurso, o desafio proposto para os alunos e recém-formados era que pensassem em uma reforma hipotética para a estrutura do parque Ibirapuera, que não respeitasse portarias, sanitários, lanchonetes e acessórios, como bancos com mesas para refeições, lixeiras, bebedouros e bicicletários, um fim de melhorar o espaço cultural de fuga dos paulistanos no meio da malha urbana da Avenida Paulista.

Conquiste a primeira colocação da equipe composta por Camila de Oliveira Porto, Monique Rodrigues Carrazzoni, Luisa Kuhn Pohren e Mariana Froner Branco da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS - Porto Alegre / RS.

A segunda colocação foi concedida ao aluno Gabriel Grothge Faria da Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC CAMPINAS - Campinas / SP.

O terceiro colocado foi o recém-formado Alcides Henrique da Silva, da Universidade Federal da Paraíba - UFPB - João Pessoa / PB.

A condição de menção honrosa foi indicada à proposta de acadêmicos Beatriz Gonçalves e Felipe Batista de Sousa da Universidade Federal de Goiás - UFG - Goiânia / GO e Matheus Vieira Costa da Universidade Estadual de Goiás - UEG - Anápolis / GO.

Ainda como menção honrosa da equipe formada por Isabelle Thamie Saraiva Nobayashi e Rolando Piccolo Figueiredo, da Universidade Presbiteriana Mackenzie - MACKENZIE - São Paulo / SP.

Mais informações pelo site oficial 

Resultado do concurso Mobiliário do Ibirapuera

source
Projetar.Org
São Paulo

share


© 2000–2021 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided