In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.
Concurso para professor - Departamento de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo, FAU-UnB
Edital de Abertura N. 143/2010
Concurso Público (3 vagas) para Professor Adjunto na FAU-UnB
Departamento
Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo
Área
Estética
Regime
Dedicação exclusiva
Formação exigida
Graduação em qualquer área, doutorado em ciências humanas, sociais aplicadas, artes e afins
Inscrições
6 a 27 de maio de 2010
A solicitação de inscrição será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb.
FUB/UnB Edital Resumo de Concurso Público Docente Nº 145
Condições e característica do concurso público:
Vaga
3 (três)
Área
Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo
Classes
Professor Adjunto
Regime de Trabalho
Dedicação Exclusiva (“DE”)
Taxa de Inscrição
R$ 168,10
1. O concurso público visa a selecionar candidatos para o cargo de Professor de Magistério Superior no nível inicial da carreira.
2. O candidato ao se inscrever declara ter conhecimento do Edital de Condições Gerais, publicado no DOU n. 23, de 3 de fevereiro de 2010, seção 3, páginas 34 a 37, e disponibilizado no endereço eletrônico http://srh.unb.br/concursos, que é parte integrante do presente Edital Resumo, devendo, ainda, acompanhar todas as fases do concurso público divulgadas no endereço eletrônico acima mencionado.
3. A solicitação de inscrição será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb.
4. A Remuneração e a Taxa de Inscrição para as diversas Classes e Regimes de Trabalho estão indicadas no quadro a seguir:
5. Da prova didática
a. Observar as instruções contidas no Anexo I.
b. A Prova Didática terá a duração máxima de 50 (cinquenta) minutos, sendo facultado o tempo mínimo de 30 (trinta) minutos destinados à apresentação por parte do candidato e o tempo mínimo de 10 (dez) minutos destinados à argüição do candidato pela Comissão Examinadora. A soma dos tempos utilizados não poderá ultrapassar o tempo de duração máxima da Prova Didática.
6. Da prova oral para defesa de conhecimentos
a. A Prova Oral para a Defesa de Conhecimentos terá duração máxima de 50 (cinqüenta) minutos e constará de exposição sobre a produção acadêmica do candidato e sobre o seu grau de conhecimento relativo à área do concurso. Universidade de Brasília 2
7. Da prova escrita de conhecimentos
a. Será aplicada Prova Escrita de Conhecimentos para a Classe de Professor Adjunto. Observar as instruções contidas no Anexo I para a classe de Professor Adjunto.
b. A Prova Escrita de Conhecimentos obedecerá ao disposto na seção DA PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS, descrito no Edital de Condições Gerais.
c. O subitem 10.3, do Edital de Condições Gerais, passará a ter a seguinte redação: A Prova Escrita de Conhecimentos, que deverá ser realizada sem consulta, compreenderá uma dissertação sobre um dos pontos sorteado entre os 10 (dez) que compõem o Quadro dos Objetos de Avaliação para a Prova Didática e Prova Escrita de Conhecimentos.
8. Do quadro de atribuição de pontos para a prova de títulos
a. Observar as instruções contidas no Anexo II para a classe de Professor Adjunto
9. A Capa para a Prova de Títulos encontra-se disponível em http://srh.unb.br/concursos para preenchimento e impressão pelo candidato.
10. A Declaração de Cópias Autênticas encontra-se disponível em http://srh.unb.br/concursos para preenchimento e impressão pelo candidato.
11. Da relação dos candidatos habilitados no concurso público
a. A relação final dos candidatos habilitados no concurso público será objeto do Edital de Resultado Final do concurso que estará sujeita ao Art. 16 e seus parágrafos do Decreto n. 6.944/2009, em especial o parágrafo primeiro que orienta: “Os candidatos não classificados no número máximo de aprovados de que trata o Anexo II, ainda que tenham atingido nota mínima, estarão automaticamente reprovados no concurso público”.