Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

competitions

Revele seu talento e criatividade e ganhe uma das bolsas de estudos para os cursos de Bachelor's Degrees, Ba (Hons) e Diplomas em Design, Moda, Visual Artas e Management do Istituto Europeo di Design Barcelona para o ano letivo 2022/2023

Revele seu talento e criatividade e ganhe uma das bolsas de estudos para os cursos de Bachelor's Degrees, Ba (Hons) e Diplomas em Design, Moda, Visual Artas e Management do Istituto Europeo di Design Barcelona para o ano letivo 2022/2023.

O tema do concurso é Inovação Híbrida ("Hybrid Innovation"). Desenvolva um projeto baseado nas seguintes questões: Quem são os grandes mestres do design que utilizaram como ferramenta a inovação híbrida em seus projetos? Qual seria o projeto desses grandes mestres que você considera o mais importante e que foi capaz de romper regras e criar uma nova realidade? Em que modo eles serviram de inspiração para você? Escolha um grande designer que seja revelante em relação ao curso escolhido.

Podem participar profissionais e estudantes d- a partir dos 16 anos e que tenham terminado o ensino médio no ano de 2021/2022 — de todas as partes do mundo.

Os projetos devem ser apresentados em formato digital no idioma do curso escolhido, ou seja, em inglês ou espanhol, até o dia 5 de abril de 2022, às 23.59 h.

Descubra como participar acessando o site (clique aqui).

IED Barcelona Scholarships<br />Imagem divulgação  [IED Barcelona]

IED Barcelona Scholarships
Imagem divulgação [IED Barcelona]

IED Barcelona Scholarships<br />Imagem divulgação  [IED Barcelona]

IED Barcelona Scholarships
Imagem divulgação [IED Barcelona]

Istituto Europeo di Design

inscription dates
until 05/04/2022

IaaC
IaaC Institute for Advanced Architecture for Catalonia
C/Pujades 102 baixos, Poble Nou
Barcelona, España

source
Istituto Europeo di Design
Barcelona

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided