In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.
Os arquitetos paraguaios, vencedores do Leão de Ouro da Bienal de Veneza, apresentarão reflexões sobre a importância do projeto enquanto articulador para avanços sociais e urbanos nas dimensões territoriais
Em dois encontros, os arquitetos paraguaios Solano Benitez e Gloria Cabral apresentarão reflexões sobre a importância do projeto enquanto articulador para avanços sociais e urbanos nas dimensões territoriais. As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
Sobre os arquitetos
Gloria Cabral
Licenciou-se em arquitetura na Universidade Nacional de Assunção. Foi o gerente de projeto do Centro de Reabilitação Infantil Teléton em 2010 ganhou o primeiro prémio da Bienal Pan-Americana na categoria Reabilitação e Reciclagem .Em 2016, juntamente com seus parceiros, ganhou o Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza.
Solano Benitez
Licenciou-se em arquitetura na Universidade Nacional de Assunção. Recebeu a menção honrosa do Congresso Nacional do Paraguai pelas contribuições ao país (2011) e o Leão de Ouro de Melhor Participação na Exposição Internacional Reporting from the Front na bienal de Veneza em 2016. Ele também foi eleito 'Arquiteto do Bicentenário' pela Associação de Arquitetos do Paraguai (2011).
Para maiores informações e inscrições, clique aqui.
Imagem divulgação