Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

eventos

A agenda de atividades virtual divulgada semanalmente pelo Museu Índia Vanuíre, tem uma temática especial nesta semana: o Natal. Vídeos e contação de história serão veiculados para aguçar o espírito de boas festas e oferecer ideias para serem reproduzidas

Na quarta-feira (23), a edição do Museu e Cidadania, que atende pessoas com deficiência, fará com que os integrantes relembrem histórias e memórias do Natal. Essa é mais uma ação com o objetivo de promover a inclusão social por meio de atividades educacionais lúdicas que exploram temas e situações para a construção do sentimento de pertencimento e o exercício de memórias individuais e coletivas.

Já para conferir e se inspirar nos cartões virtuais produzidos pelos participantes do Museu Jovem basta acessar o vídeo no dia (24). Eles apresentam lindas mensagens para as famílias e a sociedade, além de promover uma rica troca de experiências entre eles.

No dia do Natal (25), o projeto Vem que eu te conto um conto exibirá um clássico natalino para que o público ouvinte aguce a memória cultural e afetiva.

Para conferir essas práticas e todas as outras veiculadas durante o período de isolamento social, basta acessar a página especial do Museu Casa de Portinari ou as redes sociais Facbook, Instagram, Twitter e TikTok (@museuindiavanuire).

 

Horário de funcionamento

O Museu Índia Vanuíre comunica os horários especiais de funcionamento: dias 31 e 24 de dezembro, abertura às 10h e fechamento às 13h. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o museu estará fechado para as comemorações de final e início de ano.

Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre<br />Foto divulgação

Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre
Foto divulgação

Museu Índia Vanuíre

happens
from 21/12/2020
to 25/12/2020

source
nucleodanoticia
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided