Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Faleceu ontem, dia 17 de março de 2021, em decorrência de complicações da covid-19. Silvio foi docente da FAU USP, e tinha grande experiência em projetos de espaços livres urbanos

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo lamenta informar o falecimento do Arquiteto Silvio Soares Macedo ocorrido hoje, dia 17 de março em decorrência de complicações da covid-19.

Silvio Macedo, sócio do IABsp nº 2166 desde 1975, graduado, mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, professor titular da USP com experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projetos de Espaços Livres Urbanos, atuando principalmente nos seguintes temas: espaços livres, paisagismo, sistema de espaços livres, paisagem e forma urbana. Atuou na área de música, sendo produtor desde 1997 da série musicla Fau em Concerto da FAUUSP, cantor do Coralusp desde 1972,criador do grupo musical Cia Entre Amigos com Josefina Capitani e desde maio de 2016 diretor do Coralusp – Coral Universidade de São Paulo.

<br />Foto Paula Santoro


Foto Paula Santoro

Nota de falecimento

source
IABsp
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided