O objetivo deste concurso foi discutir, de forma bem-humorada, a segragação social, o consumo e o neoclassicismo nas grandes metrópoles. O objeto do concurso era uma ligação entre o condomínio Parque Cidade Jardim e a loja Daslu, em margens opostas do Rio Pinheiros, em São Paulo. Trinta e três projetos foram enviados, com propostas para interligações terrestres, aéreas e aquáticas entre os dois locais. Entre 15 e 30 de setembro/2006 as propostas enviadas foram expostas em um blog.
Um júri composto por 6 arquitetos (Abílio Guerra, Álvaro Puntoni, Carlos Teixeira, Fernando de Mello Franco, Guilherme Wisnik e Leandro Medrano), não ligados à criação do concurso, foi convidado pelos organizadores para selecionar os projetos vencedores, que são apresentados abaixo. Seus autores receberam livros de arquitetura e um certificado pelo correio.
Premiados
1º Prêmio
Projeto 16: Avestruz
Autores: Vania Tramontino, Alberto Fernando Cândido, Mayara Lopes e Lopes e Olívia Fontanetti - São Paulo
2º Prêmio
Projeto 24: Caio
Autor: Caio Fazolin - São Paulo
3º Prêmio
Projeto 13: Paulovinski
Autor: Paulo Tannus - São Paulo
Menções Honrosas
Menção honrosa 1
Projeto 26: Gucissimo
Autores: Marcio Kogan, Bruno Gomes, Diana Radomysler, Lair Reis, Oswaldo Pessano, Regiane Leão, Renata Furlanetto, Samanta Cafardo, Suzana Glogowski - São Paulo
Menção honrosa 2
Projeto 27: Delreis e o Barão
Autores: Fernando Lara, Marcelo Palhares, Gabriel Velloso, Matheus Melo, Luiz Felipe de Farias - Belo Horizonte
Menção honrosa 3
Projeto 31: Fábio
Autor: Fábio Guzzo - São Paulo